sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As Alianças!

Cada um com o seu estilo certo?

Eu acho que alianças são alianças e anéis são anéis.
Sou a favor das coisas simples e elegantes, ainda sou tradicional mesmo nos tempos da modernidade.

A evolução da nossa escolha.

Ah....... Só pra contar... fui pedida em casamento num lugar bem especial. Esperando o lanche que não chegava no balcão do Burguer King, kkkkk lindo! 
No mesmo dia fomos ver as alianças na Vivara...

E assim começou....

Minhas exigências: 

* aliança de ouro amarelo
* básica
* sem pedras nem detalhes
* não muito grossa


Lá eu aprendi que as alianças anatômicas são melhores e mais caras. São abauladas por dentro logo são mais confortáveis. 

Aprendi que a largura é definida em mm 3mm , 4mm,5mm enfim.


Meu quase noivo havia visto essa no site, promoção! 

Chamada Just You R$990,00 cada uma sendo que não é anatômica. Uma graça...



Depois vimos essa s
 Honeymoon R$ 2.780 o par anatômica, 5mm
E essa chamada Atração que tem um imã dentro que faz as duas grudarem... R$2.380 o par...


Bem , achamos lindas mas fomos embora pensando realmente em pesquisar mais um pouco..... Descobrimos nas nossas andanças uma fábrica chamada CPL que fábrica boas alianças e depois de muita confusão escolhemos ela... ainda não compramos mas a principio..."modelo escolhido"


MODELO 5/5R CPL ANATÔMICA GARANTIA ETERNA! PREÇO.... vários. kkkkk mas menos de R$2.000,00 esperamos pagar!!!



Beijossssssss Katy



Nenhum comentário:

Postar um comentário