sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quantidade de Convidados!

Então.... Ontem nos aventuramos na lista de convidados... Observem que eu e meu futuro noivo/marido fizemos uma primeira lista em um barzinhos.. saimos tão sóbrios que a lista ficou pra trás. Ontem levando em consideração que não temos dinheiro pra casar e eu ainda não sei de onde ele vai surgir, fizemos uma lista megaultrareduzida de convidados. 

Nela estão inclusos, Familia, Amigos mais que intimos.. e alguns que no fundo não poderiam faltar. Muita gente vai ficar de fora pelo simples motivo de que eu quero uma comemoração intima, simples e bem particular. Óbvio que como tudo é caro também não poderia chamar todo mundo que eu tenho vontade.


Ainda assim........... De 100 ( do dia do bar) chegamos a 60... e de 60 subiu para 65.... 

Vamos pegar tudo na base de 70 convidados levando em consideração que não inclui as crianças e que tem gente que não vai com certeza.


Beijos!

Vou tentar salvar a foto do meu convite para postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário