quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Por onde começar?

Na verdade.... ninguém ou pelo menos eu nem sei por onde começa essa maratona de casamentos. Sou uma pessoa que sempre acreditou no amor e nos casamentos o que não quer dizer que eu me encaixe nesse cenário. Na verdade não mesmo.Mas ... estou aqui.. hahaha e vou casar .. e se eu vou .. qualquer um pode kkkkkkkkk tem que rir porque hoje estou com 29 anos quase 30, tem pessoas que na minha idade já se casaram mil vezes e eu ainda me achava nova.

A questão é que eu e o meu amor nos reencontramos e agora planejamos viver juntos para sempre ..temos tantos planos que dinheiro que é bom eu não sei onde vamos achar... mas, quem sabe  planto um pé la em casa e nasce né....

Antes de mais nada... tudo começou assim... ao som de Iris...

Há 13 anos atrás....




Nenhum comentário:

Postar um comentário