segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hoje... segunda-feira...

No Bazar.. não fui... aliás esse fim de semana me bateu um desanimo desse papo de casamento que sinceramente não sei... ando com tanta vontade de ir pra uma praia que eu já tava preferindo pegar esse dinheiro que ainda nem existe e fazer uma viagem. A questão é que meu futuro noivo muito fofo me disse que gostaria muito que houvesse sim um casamento na igreja, que eu entrasse de branco e que ele festejasse depois.


Bem... então que seja feita a vontade dele. Porque sinceramente, não sei até onde vale a pena esse rio de dinheiro sendo gasto. Sou mais a favor de uma benção do padre um bolo beijos fui......

Enfim... no fundo tudo é lindo e creio que é só uma fase depois me animo de novo.

Vou fazendo os oçamentos e conto pra vocês. Dia 30/09 tem uma degustação do André Gourmet. Mandei um e mail e quero ir... se assim for conto pra vocês.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário